Versão do sistema operacional: A versão do sistema operacional poderá ser Windows server 2003, 2008, 2012, Windows 7 ou superior (Exceto as versões Home e Starter) com arquitetura de 32bit ou 64bit.
Processador: Poderá ser Intel Core i5 ou Core i7, 4ª geração ou superior.
Também é possível utilizar o processador Intel Xeon e3 ou E5 (Note que para processadores Xeon, necessita-se de componentes específicos como placa mãe, memória e fonte).
Memória: Deverá ser DDR3, 4gb ou superior, rodando a 1600 MHz ou superior.
Disco Rígido: 180GB ou superior com 7200rpm, SATA 3.
Placa Mãe: Deverá ser Compatível com Intel Core ou com Intel Xeon.
Placa de Rede: 1000BASE-T (Gigabit) necessário.
Opcionais: Nobreak, para estabilidade em queda de Energia, HD externo ou Storage, para Backup.
Versão do sistema operacional: Windows 7 ou superior.
Processador: Intel Core i3 ou Core i5, 3ª geração ou superior.
Memória: DDR3, 2gb ou superior.
Placa Mãe: Compatível com Intel Core.
Placa de Rede: 1000BASE-T (Gigabit) necessário.
Disco Rígido: 180GB ou superior, SATA 2 ou SATA 3.
Opcionais: Certificado Digital, para a Emissão de NF-E (recomendamos somente para 1 Maquina).
Switch: 1000BASE-T (Gigabit). Recomendam-se marcas conhecidas, tais como HP (Antiga 3Com), Dell e Cisco.
Cabeamento: CAT5e 1000BASE-T (Gigabit) ou superior.
O software possui integração com todos os tipos de certificados digitais, como o A1 (Certificado digital eletrônico) como o A3 (Certificado digital em forma de token ou leitora com cartão). Independente do fabricante, o sistema será compatível.
Quando se trata de emissões de Notas de Serviço, existe um padrão de documentação estabelecido pela prefeitura de cada município. Por tanto, o sistema já permite a emissão de Notas Fiscais para os municípios de Campinas, Cubatão e Mogi das Cruzes. Em breve, a emissão para mais municípios estará disponível.
Sim, o sistema emite Notas Fiscais de garantias, devoluções, vendas, cartas de correção e Notas Fiscais complementares relacionadas a produtos.
Sim, é possível realizar os dois procedimentos.
Sim, o sistema é compatível com o SAT Fiscal. Consulte se seu equipamento é homologado em nosso sistema.
Sim, o sistema fornece essa opção.
O Auto Peças Fácil permite a configuração de cobrança eletrônica (Remessa e retorno) com os bancos Bradesco, Itaú, Santander, Brasil, Safra e Sicredi.
Sim, o sistema permite a impressão de boletos.
Sim, o sistema permite a impressão de etiquetas de despacho, prateleira e de produtos.
O modelo da impressora que indicamos é a “Argox (OS 214 PLUS)”, porém se sua impressora aceita a linguagem PPLA ela será compatível.
O sistema funciona apenas em rede, pois os auxiliares precisam buscar as informações que estão no servidor para apresentar ao usuário. Dessa forma, se o servidor, o auxiliar ou ambos não estiverem em rede, não será possível utilizar o sistema.
O sistema não afeta o desempenho do computador, justamente por que exige muito pouco da máquina em questão de processamento. No entanto, o desempenho pode ser afetado um pouco se as configurações do computador não estiverem de acordo com as que recomendamos.
Não há limites com relação à quantidade de máquinas que utilizam o sistema. Apenas dependerá da quantidade de licenças que possuir. Porém, o sistema consegue funcionar em quantas máquinas forem necessárias.
Na maioria dos casos, é possível sim realizar a importação dos dados cadastrais encontrados em seu sistema atual para o Auto Peças Fácil.